quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013


2013 foi um ano em que aconteceram várias coisas, a vários níveis. Não consigo bem descrever ao pormenor, até porque muitas dessas coisas se calhar já as esqueci. Muito resumidamente: 2º ano de universidade, namorado, férias grandes, trabalho, 3º ano de universidade (1º semestre), família, amigos, saídas, jantares... 
Este resumo não é muito explícito, mas é o que consigo improvisar agora. 2013 foi um ano diferente, tive experiências engraçadas que nunca tinha vivido. Lembro-me, por exemplo, de ter o cargo de relações públicas na organização de praxe, de ter ajudado a colocar as flores no carro de curso, no 2º ano. Ok, pode parecer que não fiz grande coisa, mas eu acho que a minha intervenção sortiu efeitos bastante positivos. Nunca tinha sentido o espírito de turma como houve na decoração do carro de curso. Estávamos todos empenhados, deixámos outros compromissos para nos dedicarmos àquilo. Faltámos às aulas, para chegar ao dia do cortejo e ter o carro pronto. Algumas pessoas ficaram doentes, dormiram muito poucas horas por dia. Mas no final, valeu a pena. Todos nos divertimos e tínhamos um sentido de pertença para com aquele carro, que tinha sido elaborado com a ajuda da turma. Apesar de não ter estado na organização do carro, senti tudo isto. 
A nível estudantil já falei. A nível familiar com um susto ou outro, mas tudo se encaminhou. A nível amoroso/sentimental não tenho razões de queixa. Não poderia ter outra pessoa melhor comigo! 
Quero referir também, que me esforcei bastante para que tudo corresse bem a todos os níveis da minha vida! Tentei corrigir os meus erros, tentei ser uma pessoa melhor, mais justa, mais compreensiva, mais independente, menos teimosa. Vamos ver agora em 2014 se melhorei mesmo ou não!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue