quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom ano 2014!


Todos nós queremos que 2014 seja um ano melhor. As notícias que nos chegam não são assim tão motivadoras, mas não nos podemos deixar abater por elas. 
Quero desejar um feliz ano novo para todos! Que haja melhoras a todos os níveis. Que sejamos pessoas melhores para fazermos melhor também!

Desejos para 2014:
  • Ter um bom estágio;
  • Fazer exercício físico;
  • Tirar o mestrado ou realizar um estágio profissional;
  • Estar com amigos que já não vejo há muito tempo;
  • Continuar a ter alguém que me ature;
  • Ter ideias para projectos na minha área;
  • Ter saúde; 
  • Ser bem-sucedida; 
  • Etc...




Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue