quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mereces estas palavras


Queria tanto escrever algo sobre ti. Vou-te descrever tendo em conta a parte psicológica, que é na verdade aquela mais importante do que ter um cabelo bonito ou umas unhas bem arranjadas, apesar de se pensar o contrário. Aprecio toda a coragem que tiveste até agora. És a pessoa mais corajosa que conheço. És até muito mais corajosa do que eu. Com menos anos de vida do que eu, passaste por coisas que te podiam ter deitado completamente a baixo, mas não foi isso que aconteceu. Encaraste o problema e confiaste nas mãos de outras pessoas para encontrares estabilidade na tua vida. Admiro-te muito por isso. Por mais que eu tenha um feitio bem- disposto e tal não sei se reagiria da mesma forma ou se entrava em pânico. Mas o que interessa és tu. Não poderia deixar de ficar preocupada contigo. Eu tinha de escrever algo sobre ti, pois é a forma mais adequada, no meu ver, de mostrar o orgulho que tenho em ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue