domingo, 6 de abril de 2014

Qual é a pressa?


Há muito tempo que pressinto que os papéis estão a inverter-se. Agora sou eu que te tenho de dizer que tens de ter calma, que estás a 'dar um passo maior que a perna'. Ter uma pessoa que goste de nós é sempre bom. Não tenho dúvidas. Tens todo o direito de seguir com a tua vida. Não desejo a ninguém que passe o resto dos seus dias sozinho. Todavia, é preciso estabelecer um período de adaptação, ou seja, um tempo em que haja um conhecimento da pessoa. Com o objetivo, assim, de conhecer quais as intenções dela para contigo. Não quero parecer controladora nem conservadora. Aliás até tento ser uma pessoa com uma mente aberta. Mas confesso que ainda estou a assimilar tudo isto. Não tenho ciúmes como já me disseram. Sou apenas uma pessoa preocupada e com medo que corra tudo mal, com medo que cries expectativas que depois não sejam superadas. 

Qual é a pressa? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue