domingo, 6 de abril de 2014

Pensar para mais tarde agir!


Isto é preocupante e engraçado ao mesmo tempo. "És a única pessoa que pensa?". Fizeste-me esta pergunta e apetecia-me ter respondido: "Sim!". Mas não o fiz, porque eu sabia que a conversa não te estava a agradar. Não te queria deixar ainda mais triste. Não consegui perceber qual é a tua conceção de amor, namoro, casamento... Sinceramente até tenho medo de saber. Uma pessoa não se pode iludir ou deslumbrar-se pela primeira pessoa que "aparece". Há que refletir: é isto que quero? Que tipo de pessoa quero? Como é a pessoa? Gosto dela? E por aí em diante. E as estas questões não se responde apenas num mês, creio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue