domingo, 9 de março de 2014

As mulheres da minha vida


Todos nós temos uma pessoa que admiramos, uma pessoa que serve de inspiração, uma pessoa pela qual temos um carinho especial. Como ontem foi dia da mulher resolvi escrever um post sobre 3 mulheres muito importantes na minha vida e pelas quais tenho muito carinho e admiração! 

À minha mãe, que apesar de todos os altos e baixos, sempre trabalhou para mim. Começou por me mudar as fraldas e agora fala, todos os dias comigo, por telefone, de forma bastante nostálgica. Como deve ter-lhe custado ver a filha a sair de casa! Graças a ela tenho hoje a vida que tenho, uma vida boa para os dias de hoje. Graças a ela consegui prosseguir os meus estudos: ingressar no ensino superior e quem sabe continuar a estudar. Espero poder-lhe retribuir todo este investimento feito na minha educação! 

À minha avó, que faz a melhor comida do mundo e que é bastante talentosa! E que faz pratos muito gostosos de propósito para mim! Outra pessoa que também já passou, e está a passar, por muito e que mesmo assim consegue estar bem-disposta! Rimos bastante as duas! 

À minha tia e também minha madrinha, que sempre me incentivou a ler, a pesquisar assuntos quando eu não os dominava, e a procurar o significado das palavras no dicionário quando eu não sabia o significado delas! Que sempre me levava ao shopping quando eu pedia e que mais recentemente me vai buscar ou levar à paragem dos autocarros! 

Teria muito mais a dizer sobre estas 3 mulheres. Todas elas foram e são determinantes na minha vida e contribuíram para aquilo que me tornei hoje.  

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue