domingo, 23 de fevereiro de 2014

"Socorro!"

Queria tanto voltar atrás! Ter de ir todos os dias para um local onde estou 7h ou 8h à frente de um computador deveria ser considerado quase como uma tortura! Não foi assim que idealizei o meu estágio. Ai, se eu pudesse voltar atrás! Nunca me tinha guiado pelos outros, tinha seguido aquilo que realmente gosto e me interessa. Mas infelizmente o tempo é imutável e mesmo que desse para mudar algo, agora é tarde demais.
Tudo, ou quase tudo, o que foi planeado tem que ser mudado, porque não dá para ser assim e porque tem de ser de outra forma... Do que serviu o planearmos o nosso projeto com algum tempo de antecedência? Já basta o arrependimento que sinto e se nos disserem alguma coisa que seja, isso deixa-me, pelo menos a mim, desmotivada.

Trabalhar com desmotivação não funciona. Ainda por cima sabendo que poderia estar a fazer algo que me desse gozo. Como diria uma pessoa: "Socorro!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue