quinta-feira, 5 de julho de 2012

Realidade?

Não consigo encontrar palavras que descrevam o quanto me sinto bem, contente, realizada...
De facto, as coisas acontecem quando menos esperamos, e quando eu já não tinha (muita) esperança, tudo aquilo com que sonhei tornou-se realidade. 
É tão bom sentir que, depois de alguns anos de determinação, tudo valeu a pena e que, neste momento, tudo está no bom caminho para a concretização do meu sonho. Verdadeiramente, ele está a ser concretizado aos poucos e brevemente irá dar frutos!
Eu merecia isto, eu merecia... tanta dedicação, atenção, carinho que te dei e, que muitas vezes senti, que não recebia de volta. Estava na hora de ser recompensada e valorizada por tudo isto .
Há dias atrás eu nem acreditava em tal coisa, mas agora já acredito.
Faço figas para que tudo «dê certo» (como tu dizes).

3 comentários:

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue