quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pior aniversário de sempre

Não podia ter sido pior. Mais um ano que juntei a outros tantos que já tenho e não contei com a tua presença. Hoje, enquanto jantava, observei que estavam todas as pessoas que eu mais estimava, menos tu. Faltou-me alguém indespensável na minha vida. Alguém que sempre fez tudo para que nada me faltasse. E, como a vida é tão injusta, hoje, num dia tão importante para mim não estavas junto de mim (como eu tanto gostaria).
Sinto também que tudo o que tu fizeste por mim eu não to consigo retribuir, ou melhor, tu podes entender desta forma. Mas acredita que eu gostava que a tua vida tomasse outro rumo.
Assusta-me muito o teu futuro. Porém, tu não tens culpa e eu também não.

Com muito amor e carinho,

Paula Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue