terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva

Se eu viajar no tempo e recuar até 2012 outra vez, penso que cresci imenso.
Cada vez mais gosto de andar na universidade, do espírito académico, que envolve os estudantes de uma forma tão unida! Conheci pessoas muito porreiras que me ajudaram imenso e descobri que fiz amizades para o resto da vida. Coimbra é mesmo uma cidade cheia de lembranças!
2012 não foi de facto o melhor ano, mas foi o ano em que aconteceu uma das melhores coisas da minha vida! É com muita alegria e felicidade que hoje tenho comigo uma pessoa, que mais do que meu namorado, é meu amigo. Poderia mencionar aqui milhões de adjectivos para o qualificar, mas penso sempre que não chegam. De facto foi o realizar de um sonho e estou muito feliz. Desistir não é solução!
No entanto, nem tudo foi um mar de rosas... A nível familiar nem tudo correu bem. A minha mãe esteve no hospital, a minha prima foi operada e o meu avô está acamado. Sei que foi, e está a ser, muito difícil para a minha família suportar tudo isto. Também eu sofri por estar longe e não poder ajudar nem acompanhar estas situações por perto. Mas eu tenho a minha vida e tento sempre conciliar tudo.
Em 2012, aprendi a conter-me. Eu era um bocado consumista. Via uma blusa e comprava-a. Agora já não penso assim. Antes de comprar alguma coisa penso bastante nos prós e nos contras e depois tomo a minha decisão. Tenho de poupar máximo possível e comprar apenas aquilo que me faz falta, embora ainda me custa um bocadinho a aceitar esta realidade. 
Agora só resta desejar que 2013 seja melhor, a todos os níveis!

1 comentário:

  1. <3 obrigado, graças a ti, 2012 acabou da melhor forma! "do teu lado" não físicamente, mas tu sabes! ly

    ResponderEliminar

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue