domingo, 2 de setembro de 2012

03-08-12

Eu queria que este post fosse diferente de todos os outros que escrevi. Queria que fosse o mais significativo. Tudo isto, porque este dia é especial, ou melhor, muito especial, para ser ignorado. Nunca na vida pensei que neste dia o meu "sim" fosse mudar muitas coisas... Foi algo espontâneo, querido e, sobretudo, muito sentido. Havia há muito que tinha sonhado com este momento, que acabou por ser realizado! 
Se estou feliz? Claro, porque «só contigo é que tudo faz sentido».

1 comentário:

  1. És muito importante para mim, para a minha vida e tu sabes, era o que eu queria, quero e irei continuar a querer! Hoje tenho outra alegria, algo que não sentia à imenso tempo, hoje tenho-te a ti e estou completo, feliz! Afinal de contas, nem sempre da melhor forma (admito) eu demonstrei que te amava ! Espero que este seja um novo ciclo das nossas vidas que perdure! Amo-te, 3.8.12 ♥

    ResponderEliminar

A minha pessoa

A minha foto
Eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura.

Seguidores

Posts no blogue